segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

VI Curso de Organização e Arbitragem de Xadrez - Por e-mail


2 comments:

Anônimo disse...

Bom dia, fazendo uma varredura e sempre querendo aprender mais alguma coisa de Xadrez, primeiro não sou enxadrista, apenas organizo competições e fiquei apaixonado pelo sistena Suiço, óbviamente com o apoio dos amigos aqui de Limoeiro, do Clube de xadrez, organizei algumas competições mas gostaria de me aprofundar e conhecer mesmo o sistema Suiço.
Vendo Essa informação fiquei doido para participar mas acredito que estou fora pois essa informação é de 4 de janeiro de 2010.
Gostaria de participar do próximo curso.

Carlos Calleros disse...

Devo estar organzando o proximo curso de arbitragem por e-mail em breve.
Farei propaganda em meu blog.
Att.
Calleros

Postar um comentário